Yooooo Minna!!! Olha eu aqui outra vez trazendo uma nova historia de Vocaloid.Bom, como eu falei no ultimo post, a Musica do pecado do Orgulho é especial… Porque não é apenas uma musica, e sim uma serie paralela, uma vez que o pecado do orgulho é o mais complexo de todos(e o mais perigoso tambem).
Uma coisa interessante sobre essa saga é que ela não apenas mostra o lado diabolico do pecado, como tambem mostra seu lado nobre e tambem sua redenção, entre outros sentimentos, como amizade, piedade, perdão e amor.
Bom, vamos a serie em si… diferente do post passado, eu não vou explicar a historia… vou apenas comentar… vou deixar vocês quebrarem a cabeça um pouco…
トワイライトプランク / Twiright Prank
É meio complicado entender a relação entre essa musica e as outras… basicamente conta o passado dos irmãos, uma ocorrência MUITO especial, na qual foram contaminados pelo pecado.
悪ノ娘 / Aku no Musume (Daughter of Evil)
Essa é a mesma musica da semana passada… então não preciso dar muitas explicações.
悪ノ召使 / Aku no Meshitsukai (Servant of Evil)
Bom… aqui eu devo uma explicação… Servo do mal é uma das minhas musicas favoritas de Vocaloid… e a versão “classica” é simplismente D-I-V-I-N-A… eu sempre CHORO LITROS com essa musica… vocês entenderão porque. ^^
リグレットメッセージ (Regret Message)
Outra musica que me faz chorar como um bezerro desmamado… Essa musica nada mais é que um pedido de desculpas… feito tarde demais… ou não…
白ノ娘 / Shiro no Musume (Daughter of White)
Wooden Girl ~Thousand Year Wiegenlied~
Primeiramente quero pedir desculpas por não achar essa musica legendada em portugues… essa musica conta a historia da “garota de cabelos verdes”, o estopim de todos os eventos nessa saga em particular… prestem atenção nessa musica. XDD
Re_birthday
Essa é a ultima musica que tambem faz parte de outra saga que vou comentar mais para frente… ela fala sobre castigo, perdão e redenção… é uma boa musica que precisa de muito tempo para ser entendida plenamente.
Bom é isso por hoje… Semana que vem eu falarei da saga do Pecado original… ela é bem curta… então falarei bastante… tambem não deixem de acompanhar meu novo artigo… “Mitologia Otaku” onde contarei as origens dos monstros que rondam o mundo dos animes.