FB Framework

Style

Anime Hotel

Caravanas
Anime Hotel - 10th Year
Por: Tiago Henrique Candido

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Entrevista com Victoria Carolina

Para vocês que estão acompanhando a coluna AH! Cosplay nossa segunda vítima é nada mais nada menos que a fofa da Vickie mais conhecida por Monochrome Rin! ~~~~ Vickie também possuí cosplays de Vocaloid assim como nossa primeira entrevistada Giovana Grigoletto mas para que saibam mais sobre ela terão que ler a entrevista.

- Qual é o seu nome e há algum motivo especial para você utilizar o seu nickname como Monochrome Rin?

Meu nome é Victoria Carolina e eu uso o Monochrome Rin por dois motivos.
O primeiro é por que eu tinha um fake da Kagamine Rin, do Vocaloid e todos que viraram meus amigos me chamavam de Rin, aí ficou.
O segundo, o Monochrome é porque eu tenho uma amiga que faz cosplay do Len, apesar de morar longe eu a considero meu ~onii-chan~ (risos), ela criou o Monochrome por uma versão do Len e acabou ficando para nós.

- E quantos anos você tem?

Eu tenho 14.

- Por conta disso você sente que seus pais não te dão certa liberdade?

Minha mãe é do tipo super protetora e ela não gosta muito de me deixar sair sozinha pra qualquer lugar que seja, apesar de ter algumas exceções, pouquíssimas, mas tudo bem (risos). Meu pai é separado da minha mãe, então não sou tão próxima dele assim, mas aposto que com ele seria igual.

- E quando você sai, gosta de ir à que lugares?

Na maioria das vezes pros eventos, onde eu me sinto mais livre pra ser quem eu realmente sou. Tenho poucos amigos aqui na cidade e ás vezes a gente combina de ir pro shopping. Eu gosto de estar perto deles, então o lugar não importa muito ^^" RS

- Com relação aos eventos, vejo que você gosta muito de fazer cosplays (que por sinal são incríveis), a sua mãe não tem nenhum preconceito com isso?

Gosto sim, e obrigada (><). A minha mãe me ajuda quando pode, inclusive é ela quem faz meus cosplays, mas não perde a chance de dizer que é coisa de maluco, que tá passando dos limites, que "é fase"... E as vezes tenta me banir de algumas dessas coisas, mas ela sabe que é uma das únicas coisas que eu gosto, então desiste logo.

- E o que te levou a começar a ser uma cosplayer?

Comecei a ver animes e as pessoas que faziam cosplay, achei legal e divertido, inclusive as apresentações, aí fui pesquisar mais pra entender certo como era, até que contei pra minha mãe e escolhi uma maneira de homenagear os meus personagens favoritos, então começou o meu vício (risos), os meus amigos virtuais cosplayers também influenciaram um pouco nisso.

 - Pessoas que tem fake normalmente são muito fantasiosas, você se vê uma menina muito sonhadora e sem os pés no chão?

Então, as pessoas costumam dizer que eu viajo na maionese de tanto fantasiar com as coisas na minha mente, então sim (risos)! Até mesmo esqueço do presente e da realidade ás vezes, gosto muito de pensar e imaginar o futuro, o que me deixa distraída, mais um motivo pra minha mãe se preocupar tanto em me deixar sair sozinha.

- Você possui inspirações?

Duas (><)
A primeira é a Amy Lee da banda Evanescence, que é a minha favorita, eu amo muito a voz dela, as roupas e o estilo musical.
E em segundo lugar é o onii-chan (Monochrome Len), a determinação e dedicação dele aos cosplays, que aliás são um mais lindo do que o outro (ç-ç) me admira muito.

- E você possui algum cosplay que gostaria muito de fazer?

Tenho poucos cosplays em mente por enquanto (risos), mas o meu maior objetivo é a Yuuki Asuna do Sword Art Online (*-*)

- Você sonha em trabalhar com o que?

Um dos meus maiores sonhos é me formar em medicina, agora tenho duvidas se quero ser anestesista ou legista.

- E você namora?

Não, não. Na verdade nunca namorei na vida real, só virtual. (risos)

- Você é aberta com sua mãe sobre seu fake?

Mais ou menos... Ela não entende muito sobre isso, então nem liga (risos). Uma vez ela disse pra eu deletar, mas eu entrava escondida, agora ela nem liga.

- E por último e não menos importante, qual é o cosplay que você mais gostou de fazer?

A Yuno, embora nunca fui em eventos com ele (risos), ela é minha personagem favorita dos animes e temos muita coisa em comum, então me sinto a vontade (>3<).

Bom gente apenas tenho uma coisa para falar da Vickie, ela pode dizer que é "avoada" mas é UM AMOR! Muito atenciosa, respondeu todas as minhas perguntas com muita paciência e a impressão que me passou foi de uma menina muito legal e divertida. 

Ela não comentou comigo durante a entrevista que escreve FANFICS mas no Facebook dela existem alguns links das histórias dela, realmente é uma menina muito criativa e fofa, acho que iriam adorar ter uma conversar com ela no Facebook ou pessoalmente, afinal ela, assim como a Giovana Grigoletto, também vive nos eventos daqui de Campinas e região!

Fotos













fxBloggerHide

Zoom.js